Consulta Pública - Plano Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios do Município de Vila Nova de Gaia

Foi publicado na IIª Série do Diário da República, o Aviso n.º 14354/2019, que publicita a abertura do período de consulta pública do Plano Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios do Município de Vila Nova de Gaia.

O presente Aviso publicita que o referido Plano Municipal se encontra em consulta pública pelo prazo de 15 dias, a contar da data da publicitação do presente Edital no Diário da República e na internet no sítio institucional do Município de Vila Nova de Gaia.

Durante este período, o referido Plano encontra-se disponível para consulta no Edifício da Praça - Atendimento Municipal desta Câmara Municipal, sito na Rua 20 de Junho, 4430 -256 Vila Nova de Gaia e na página eletrónica do município ( www.cm-gaia.pt).

Todos os interessados a apresentar eventuais reclamações, observações ou sugestões que deverão ser efetuadas, dentro do período atrás referido, em impresso próprio e dirigidas diretamente ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e realizadas por uma das seguintes formas: apresentadas presencialmente no Edifício da Praça - Atendimento Municipal desta Câmara Municipal, enviada por correio registado para a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia - Rua Álvares Cabral - 4400 -017 Vila Nova de Gaia ou por via eletrónica para geral@cm-gaia.pt.
Os impressos estarão disponíveis na página eletrónica do município e no Balcão de Atendimento (Praça/Atendimento Municipal - entre 8h30 e as 16h00, de segunda a sexta, e entre as 9h00 e as 13h00, ao sábado).